CURSO DE PAINEL DE LED

O Curso de Painel de Led, chega num momento muito oportuno, pois existe uma grande movimentação no setor de Mídia Externa  Digital, mais conhecida no meio dos profissionais de marketing digital, como DOOH ( Digital Out Of Home ), e os Painéis de Led, são sem duvida o melhor e mais eficiente veículo de comunicação para atender  tal demanda, que também já evoluiu para  Mídia Programática, onde o anunciante,  pode comprar espaço  no Painel de Led de forma digital, pela internet e, gerenciar a veiculação das suas propagandas de qualquer parte do mundo, para qualquer parte do mundo.

No ramo dos eventos sociais e corporativos, não é diferente, raramente acontece um evento, por mais simples que seja, onde os Painéis de Led, não se façam presentes, entregando uma comunicação visual, que prende atenção do expectador até 70 % a mais do que a comunicação visual estática, feita através e banners.

Entender o funcionamento dos Painéis de LED, obtendo conhecimento profundo, dos Hardwares e Softwares de Configuração é crucial, para entrar com segurança num mercado Bilionário, com infinitas possibilidades e oportunidades. Veja essa matéria

Tornar o aluno independente, para que possa montar, operar, configurar e fazer a manutenção em Painéis de Led Indoor ou Outdoor com segurança e eficiência.

Marketing, Propaganda, Comunicação Visual, Midia Digital

Nilton Carlos

O Curso de Painel de LED, foi idealizado pelo técnico Newton Maximo, que teve sua formação técnica, na China, junto aos maiores fabricantes mundiais, de sistemas de controle de painéis de led, onde começou a estudar todo o sistema desde 2010.

Em 2019, assim que percebeu uma grande demanda, e falta de profissionais, com conhecimento mínimo, na área de manutenção operação e configuração dos painéis de led, deu início ao Curso de Painel de LED, em sua versão On-Line.

Em sua ultima viagem à China, em Abril 2023, foi em busca de novas tecnologias e parcerias, para assim agregar ao Curso de Painel de LED, o conhecimento atualizado e necessário para que o aluno realmente atinja o seu objetivo.