CURSO DE BODY PIERCING COM ÊNFASE EM BIOSSEGURANÇA SHARK TATTOO

O curso de Body Piercing com ênfase em Biossegurança Shark Tattoo é um método completo que vai te levar a excelência na Profissão de Body Piercer. Você receberá todo o conhecimento necessário para realizar aplicações de forma prática, segura e lucrativa.

Você vai aprender passo a passo sobre: Ferramentas, joias, fornecedores, fisiologia da pele, técnicas de aplicação, cuidados pós perfuração e muito mais. Sempre focando na biossegurança e na praticidade!

O nosso diferencial é prover para você não somente a perfuração em si. E sim, todos os bastidores que envolvem uma aplicação de Piercing, inclusive a administração do seu estúdio e a formação de preço de forma automatizada.

Se você é iniciante do zero ou quer se aperfeiçoar com novas técnicas, esse curso é para você!

Capacitar tanto iniciantes quanto profissionais a se tornarem Body Piercers de excelência e lucrativos através do nosso método passo a passo de ensino.

Body Piercing

Tcharllys Rozembherg

Tcharllys proprietário do Estúdio Shark Tattoo e fundador do canal Shark Tattoo no Youtube , hoje com mais de cem mil inscritos!

Está envolvido no mundo da Tatuagem e do Body Piercing desde 1997 e alguns de seus trabalhos podem ser vistos no Instagram.

É apaixonado pelo que faz e nos últimos anos tem se dedicado à compartilhar seus conhecimentos, especialmente no ensino a distância, alcançando e ajudando a transformar a vida de pessoas que de outra forma, não teriam acesso a esse tipo de conhecimento.