CPFE - CERTIFIED PERSONAL FINANCE EXPERT

Se torne um Consultor de Finanças Pessoais certificado, que fatura a partir de R$5mil/mês. Mesmo começando do zero, sem experiência ou conhecimento.

Para se tornar um Consultor CPFE, você receberá todo o treinamento para fazer suas vendas e de conhecimento sobre o mercado de finanças para realizar os atendimentos. Além de todas as ferramentas prontas para atuação.

Prepare-se para se tornar o profissional mais completo do mercado financeiro!

Formação e Qualificação de Consultores de Finanças pessoais.

Consultoria Financeira pessoal

Veridiana Lopes

Consultora Financeira Pessoal desde 2018, mentora de consultores e fundadora do Economia Diária.

Diretora no comitê Mulher na ABEFIN – Associação Brasileira de Profissionais de Educação Financeira

É criadora do Método DPA de Planejamento Financeiro pessoal e já impactou a vida financeira de +5.000 pessoas com sua metodologia.

Quando iniciou, não existiam treinamentos para prepará-la para essa jornada. Por isso, decidiu revelar seus segredos e te dar uma oportunidade que ela mesma não teve quando começou… A de iniciar a carreira de Consultor de Finanças, com um método que funciona de verdade.