CERTIFICAÇÃO EM NEUROCIÊNCIA E TRAUMA NA INFÂNCIA

A Certificação em Neurociência para Profissionais da Infância é um curso projetado para profissionais que querem ter mais segurança e respaldo científico em seus atendimentos. Dentro da certificação, você terá contato com conhecimentos aprofundados sobre neurociência aplicada à infância, abordando temas como a Teoria Polivagal, regulação emocional, e saúde mental e física das crianças. Esta certificação é essencial para profissionais que buscam compreender melhor o desenvolvimento cerebral infantil e aplicar estratégias eficazes em seus atendimentos. Ideal para educadores, psicólogos, terapeutas infantis e outros profissionais da saúde, a certificação fornece ferramentas práticas para melhorar a qualidade do atendimento e a relação com as famílias, transformando positivamente a vida das crianças e adolescentes.

Capacitar o profissional para compreender melhor o desenvolvimento cerebral infantil e aplicar estratégias eficazes em seus atendimentos.

Educação e Saúde

Dra. Priscila Xavier

Pediatra com mais de 10 anos de experiência, mãe de dois meninos, sua jornada tanto pessoal quanto profissional tem sido enriquecida e inspirada por seus filhos. Essa experiência dupla como mãe e médica lhe proporcionou uma visão única e abrangente sobre o desenvolvimento e bem-estar infantil.

Pós -graduada em Pediatria Integrativa, atualizada constantemente em eventos internacionais com os melhores profissionais em traumatologia do mundo – Gabor Maté, Peter Levine, Bessel Van der Kolk, Stephen Porges, Deb Dana.

Certificações em:

-Desenvolvimento Infantil pela Harvard University

-Comportamento Infantil por Mona Delahooke e Teoria Polivagal pelo PVI – Stephen Porges

-Prevenção de ACEs (Experiências Adversas na Infância) pelo Safe Spaces – Califórnia USA.

Membro do comitê de pediatria do Consórcio Acadêmico Brasileiro de Saúde Integrativa (CABSIN) e professora na certificação e pós-graduação da Escola da Educação Positiva.

Criou a Certificação em Neurociência para Profissionais da Infância para atuar diretamente com profissionais que querem se destacar em seus atendimentos, condutas e vida profissional. Esta iniciativa amplia sua missão de salvar vidas infantis e adolescentes, promovendo a conscientização de profissionais, pais e cuidadores.