CERTIFICAÇÃO MASTER ESEPAS – EDUCAÇÃO SEXUAL, EDUCAÇÃO EMOCIONAL E PREVENÇÃO AO ABUSO SEXUAL

Com a Certificação Master ESEPAS, você vai se tornar um profissional referência em ESEPAS – Educação Sexual, Emocional e Prevenção ao Abuso. Desenvolverá projetos de ESEPAS, aplicando em escolas, consultórios, igrejas, ONGs e outras instituições públicas e em qualquer lugar que você atuar com crianças. Não terá mais dúvidas sobre como agir diante das questões da sexualidade infantil. Irá aprender a realizar palestras, oficinas, workshops e treinamentos para crianças, pais e profissionais. Terá conteúdos teóricos e práticos para seus atendimentos, manejo com as crianças e orientação de pais. Terá o preparo ideal para atuar na proteção à infância e vai salvar muitas crianças da violência sexual, através de ferramentas PRÁTICAS para vários contextos da sua prática profissional cotidiana. Aprenderá a se posicionar e crescer nas redes sociais. Vai se tornar um profissional bem requisitado e melhor remunerado. E irá colocar a sua voz no mundo e impactar gerações com a ESEPAS

Leiliane R. Rocha Ribeiro

Leiliane Rocha é apaixonada pela sexualidade humana e pela infância, e luta incansavelmente pela proteção e pelo desenvolvimento saudável das crianças.
É graduada em Administração e Psicologia (CRP 09/013199), pós-graduada em Sexualidade Humana e certificada como Educadora Parental pela PDA-USA.
Sua missão de vida é salvar o maior número de crianças do Abuso Sexual, através da capacitação de pais e profissionais da infância e também proporcionar um desenvolvimento saudável e integral na construção da saúde emocional e da sexualidade infantil.