CERTIFICAÇÃO EM SÁUDE INTEGRATIVA DO
SONO INFANTIL

Nessa certificação você aprenderá teoria e prática com embasamento científico sobre a ciência do sono pediátrico e do adolescente, e conseguirá analisar e criar soluções para problemas de sono (0 a 18 anos) e familiar de forma humanizada e integrativa promovendo saúde e bem estar quanto a queixa número 1 dos pais: privação de sono. Essa certificação integra conhecimentos interdisciplinares da saúde integrativa, psicologia, ciência médica, ciência da lactação, ciência evolutiva, neurociências, teoria do apego, teoria polivagal, traumas, orientação em parentalidade e fundamentos em terapias para estabelecer ritmos biopsicossociais saudáveis.
Você também irá aprender a construir uma carreira e tornar o conhecimento integrativo do sono rentável e ser bem remunerada nessa nova profissão. Você vai ter toda a trilha de execução para recuperar o valor investido na certificação em poucos meses ao trabalhar de casa e online auxiliando famílias, criando programas de educação do sono e palestras, construindo infoprodutos etc. Iremos te capacitar para empreender com sucesso desde o planejamento, execução e gestão de seus negócios e projetos de atuação com o sono.

Jessica Moura

Jessica Moura é brasileira e reside nos Estados Unidos há 12 anos. Ela foi para os EUA para estudar quando tinha apenas 19 anos e hoje mora em sua chácara no estado do Alabama com seu marido, suas duas filhas e seus vários animais. Ela se formou na Auburn University em Saúde Integrativa, é mestre em psicologia e pós-graduada em Trauma pela Trauma Research Foundation e em Psicologia Pré e Perinatal na Inglaterra pela International Society of Prenatal and Perinatal Psychology and Medicine (ISPPPM). Seus estudos em sono são através da Penn State University e ela vem dedicando sua carreira para disseminar informações sobre o sono pediátrico que considera também a saúde mental.
Em 2017 Jessica fundou o Family Wellness International Institute. Ela é apaixonada por ensinar sobre parentalidade, desenvolvimento e saúde através de uma abordagem integrativa e interdisciplinar que respeita tanto os pais quanto os filhos. E desde então centenas de profissionais já são formados para trabalharem com essa abordagem em diferentes países. Jessica anseia por um mundo que entenda a importância de um bom sono para o crescimento e desenvolvimento, mas de maneira biologicamente alinhada com as necessidades de um bebê/criança em desenvolvimento.
Em 2019 ela trouxe pela primeira vez para o público brasileiro o renomado neurocientista Daniel Siegel, autor do livro O cérebro da criança, e juntos fizeram uma campanha sobre Apego.
Jessica fundou a Children’s Sleep Foundation (CSF) na qual hoje é a chairperson e vem trabalhando com cientistas de diferentes países. Em 2020 publicou seu livro Além do Sono no Brasil, o primeiro livro a apresentar uma visão para o sono sem absolutamente nenhum tipo de treinamento de sono.