CERTIFICAÇÃO EM EDUCAÇÃO E ORIENTAÇÃO PARENTAL NEUROCONSCIENTE®️

O curso CERTIFICAÇÃO EM EDUCAÇÃO E ORIENTAÇÃO PARENTAL NEUROCONSCIENTE® foi desenvolvido para capacitar pais e profissionais ligados às áreas que atendem famílias e crianças a atuarem como orientadores parentais com base na formação da saúde mental, física e emocional do ser humano.

Telma Abrahão

Telma Abrahão é Biomédica, formada há mais de 20 anos e especializada em patologia clinica e Neurociências comportamental infantil.

Idealizadora da Educação Neuroconsciente®️ e autora do Best seller Pais que evoluem, o primeiro livro de parentalidade a ficar 16 semanas consecutivas na lista dos mais vendidos da Publish News no Brasil. A obra foi traduzida para os idiomas inglês e espanhol e está a venda em mais de 12 países espalhados nos cinco continentes do mundo.

Atua na área do comportamento infantil ajudando milhares de pais a educarem seus filhos de forma empática, respeitosa e Neuroconsciente®️, respeitando a biologia humana e o desenvolvimento do cérebro infantil. Seu segundo livro Educar é um ato de amor, mas também é ciência foi lançado no Brasil em agosto de 2022 e trazendo muito conhecimento sobre a neurociência por trás dos desafios comportamentais infantil.

Criou a Academia da Educação Neuroconsciente®️ que certifica profissionais da área da educação e da saúde que atuam com a infância, para levarem essa mensagem tão urgente sobre a importância da infância na formação da saúde mental, emocional e física do futuro adulto.