CERTIFICAÇÃO EM CULINÁRIA FUNCIONAL

Em um mundo onde o bem-estar e a saúde se tornam cada vez mais centrais, a culinária funcional surge como uma abordagem revolucionária para a alimentação. Não é apenas sobre saborear pratos deliciosos, mas também sobre entender os impactos positivos que uma dieta saudável pode trazer para nossas vidas. Neste cenário, apresentamos a você a oportunidade de se aprofundar neste universo através do nosso Curso de Certificação em Culinária Funcional.

Ao longo de doze meses, mergulharemos na essência da culinária saudável, transformando não apenas a relação dos participantes com os alimentos, mas também proporcionando um leque de habilidades práticas e teóricas. Independentemente de sua experiência ou formação anterior, este curso foi desenhado para qualquer pessoa que compartilha uma paixão pela alimentação saudável.

Mas nossa abordagem vai além da cozinha. Além de reproduzir e criar receitas saudáveis autênticas, também exploraremos oportunidades de negócios no crescente mercado de alimentação saudável. O empreendedorismo será um fio condutor, mostrando como transformar essa paixão em uma carreira frutífera.

O nosso objetivo é capacitá-los para que se tornem embaixadores dos benefícios da alimentação funcional, levando saúde, bem-estar e sabor a todos os cantos.

Se você é alguém que acredita na transformação através da alimentação e vê oportunidades onde outros veem desafios, este curso é para você. Junte-se a nós nesta jornada saborosa e empreendedora pela culinária funcional.

Visa transformar a relação dos participantes com a alimentação saudável. O curso proporciona habilidades práticas e teóricas para qualquer pessoa interessada na alimentação saudável.

Os alunos serão capazes de reproduzir as receitas do curso e irão aprender a desenvolver suas próprias receitas saudáveis autorais. Além disso, o curso aborda oportunidades de negócios na área de alimentação saudável.

O objetivo é equipar os participantes para se tornarem agentes de mudança em seus lares e suas comunidades, promovendo os benefícios da alimentação funcional e saudável.

A Certificação em Culinária Funcional é ideal para profissionais e entusiastas da alimentação saudável, preparando-os para atuar em consultoria gastronômica, educação alimentar, empreendedorismo no setor saudável, desenvolvimento de produtos, catering, chef funcional, colaborações com profissionais de saúde, inovação culinária ou simplesmente para transformar sua relação com a comida no dia a dia.

Yamily Benigni

Embora Yamily Benigni tenha iniciado sua trajetória profissional na área de administração de empresas, foi na interseção da nutrição com a gastronomia que sua verdadeira paixão aflorou. Em 2012, dando início à sua missão de difundir uma alimentação mais consciente e saborosa, Yamily lançou o canal Emagrecer Certo no YouTube, que rapidamente se tornou um refúgio para aqueles que buscavam receitas leves e saudáveis.

Sua incursão pelo mundo culinário ganhou profundidade quando decidiu aprimorar sua alimentação, levando-a a estudar na prestigiosa escola de gastronomia Le Cordon Bleu, em Londres. Foi lá que ela expandiu seus conhecimentos em Gastronomia, Nutrição e Tendências, consolidando sua expertise na área.

Com uma comunidade que ultrapassa 1 milhão de seguidores nas redes sociais e um canal no YouTube com mais de 20 milhões de visualizações, Yamily se destaca não apenas por seus números impressionantes, mas pelo impacto positivo que causa na vida de inúmeras pessoas. Além de seu extenso currículo em gastronomia, ela também possui pós-graduação em Naturopatia, reforçando sua abordagem holística em relação à saúde e bem-estar.