CERTIFICAÇÃO DE TERAPEUTAS DE AUTOCURA

O AUTOCURA é um método de cura baseado na premissa de que cada pessoa tem a capacidade de se auto curar, desde que dê ao seu corpo o ambiente e a energia necessários.

É baseado também na ideia de modificar a relação terapeuta/cliente. Até agora as pessoas vão ao médico/terapeuta com questões físicas ou emocionais, e têm a expectativa de que o profissional as cure. Como não se responsabilizam pela doença, também não se responsabilizam pela cura.

A AUTOCURA vem transformar essa relação. Aqui o terapeuta não se propõe ele próprio a curar. Ele ensina técnicas de Autocura para que o cliente tenha ferramentas para ele próprio reverter a situação. Este método tem tido resultados extraordinários, tais como remissão de metástases e de problemas clínicos complexos.

O Universo está sempre agindo para nos colocar em conexão com o nosso desenvolvimento e com a busca pelo equilíbrio em todas as áreas da nossa vida. O Curso AUTOCURA fornece ao indivíduo a capacidade de ativar o seu dom de cura, com ferramentas energéticas, sem depender de ninguém.

O AUTOCURA é o primeiro curso de espiritualidade reconhecido e chancelado pelo MEC e pela Faculdade de Brasília no Brasil.

Como funciona a AUTOCURA?

Muito já se falou em AUTOCURA, que é possível, que há exemplos de cura de doenças físicas e psicológicas, mas o que ninguém explica como fazer. De que forma se consegue evocar a Luz mais poderosa que existe – a de Jesus, o grande responsável pela humanidade nesta nova era que se aproxima.

Neste curso você vai encontrar conceitos e práticas, mas o que vai encontrar de mais valioso é o sistema. Um sistema único de AUTOCURA, – que integra Corpo, Alma, Emoções e Energia, – com um passo a passo das práticas que deve utilizar para curar a si próprio e ajudar os seus clientes a fazerem o mesmo.

A Cura mora na coerência energética – pensar, sentir e vibrar na mesma frequência vibratória. Aqui, todas as áreas da sua vida serão aprofundadas – emocional, física e energética – para que no fim o seu corpo encontre a harmonia e fluidez. Um equilíbrio saudável onde o que você pensa está alinhado com o que você sente e com a energia que você vibra.

O mundo de hoje tem muitas pessoas doentes e os médicos convencionais nem sempre curam os pacientes, muitas vezes conseguem apenas amenizar sintomas. O tratamento que a medicina convencional oferece – os medicamentos – muitas vezes tem efeitos colaterais adversos, que melhoram alguns sintomas, mas criam outros. E isso pode se tornar uma bola de neve, que parece não haver solução. Estamos em uma fase sistêmica de doenças não controladas e essas doenças crônicas dão ênfase ao caos. Ninguém sabe realmente de onde vêm, o que as causam, e ninguém consegue curá-las. Em doenças auto imunes, o corpo revolta-se contra si próprio e não há ainda uma explicação consistente a respeito.

A técnica de AUTOCURA não precisa de nada, além de você mesmo. É você que vai se diagnosticar e é você que vai produzir e aplicar a sua cura.

O aluno fica habitado à profissão de Terapeuta de AUTOCURA, um método único e revolucionário, que surge com o firme propósito de ir à raiz, à causa da doença, da ferida que precisa de ser cicatrizada para a regeneração plena, de quem se compromete com a LUZ DE CURA.

ALEXANDRA SOLNADO

Autora Portuguesa de renome internacional, Alexandra Solnado já escreveu 16 livros sobre vários aspectos da espiritualidade, o seu mais recente lançamento é “O Livro do Amor”, lançado em 2022.

Seu livro “O Livro da Luz – Pergunte, o Céu responde”, ganhou 2 prêmios nos Estados Unidos e foi lançado em vários países, incluindo Japão, China, Espanha, México e Canadá.

Depois de 20 anos estudando Astrologia Kármica, Ciência Esotérica e Meditação, foi a doença desconhecida de sua filha e a experiência de proximidade com a morte que mudaram sua vida para sempre. Alexandra começou a pesquisar o que deixa as pessoas doentes e o que realmente as cura.

Em 2002, A Grande Luz – Jesus – apareceu. Apesar de não ser católica e muito menos religiosa, Alex acolheu as visões e aceitou trabalhar com elas. Começou a receber mensagens. E foi com essas mensagens de Jesus que Alex escreveu 16 livros, produziu muitos cursos e workshops e milhares de meditações de Cura.

Conhecida e amada em muitos lugares no mundo, Alexandra já atendeu em terapias de Cura pessoas de 42 países diferentes. Atualmente escreve livros, ministra cursos, atende em consultas particulares e dá palestras pelo mundo.