CERTIFICAÇÃO DE TERAPEUTAS ALQUIMISTAS BY JOEL ALEIXO

A Alquimia não é uma religião, não é uma seita e não é mais uma técnica holística. A Alquimia é a base, o alicerce, o fundamento de toda natureza, do funcionamento do mundo, e do nosso próprio funcionamento, em todos os níveis – espiritual, emocional e físico.
Existem registros alquímicos de três mil anos antes de Cristo, então a Alquimia é uma grande árvore, a fonte milenar de conhecimento, de onde nascem as ciências que conhecemos hoje. Medicina, enfermagem, fisioterapia, biologia, homeopatia, fisioterapia, essas ciências são todos braços da Alquimia.
Ela transforma tudo o que é escuridão em luz dentro de nós. O que é dor em alívio. O que é tristeza em alegria. O que é trauma em superação.
Um Alquimista é um médico de almas. É alguém que tira os obstáculos do caminho do seu paciente para que ele viva a plenitude da sua missão e seu espírito possa expressar sem empecilhos o porquê de estar aqui nessa vida.
A Terapia Alquímica é baseada em postulados (filosofias). Todo o olhar conceitual embasa a criação de alquimias florais, que são verdadeiros remédios vivos. Joel Aleixo, em 35 anos como a maior referência Brasileira em Alquimia, desenvolveu uma tecnologia que ancora a aura das flores em um meio líquido, para ser tomado, e assim restaurar a saúde integral do ser humano. É nesse mecanismo que consiste na terapia alquímica.
Depois de formar presencialmente mais de 40 mil alquimistas, criou a Certificação de Terapeutas Alquimistas para expandir o seu valioso legado.

Podemos dividir os 6 principais objetivos da Certificação em:
1 – Aprender a diagnosticar com precisão a origem de disfunções físicas, emocionais e espirituais – suas, de seus familiares e pacientes – e saber exatamente como tratá-las com os métodos alquímicos.
2 – Saber como usar adequadamente na prática terapêutica os florais alquímicos do sistema Joel Aleixo, até o Kit Primus.
3 – Poder oferecer aos pacientes um tratamento verdadeiramente transformador e com isso encher a agenda, aumentar a carteira de clientes e atrair clientes que paguem o valor que sua consulta realmente vale.
4 – Tratar suas próprias limitações interiores e inseguranças pessoais e profissionais.
5 – Realizar o propósito maior do seu espírito, a sua predestinação, tendo a certeza e a tranquilidade de estar no caminho certo fazendo a coisa certa.
6 – Colaborar para o bem maior coletivo, deixar o seu legado por onde passar e levar a Alquimia para o mundo!

Um Alquimista é livre para trabalhar a hora que quiser, ele faz seus horários. Então se você é homem ou mulher, dona de casa ou está desempregada, ou trabalha num emprego engessada, aqui está um bom caminho para você seguir!
Um Alquimista pode ter seu próprio consultório.
Pode trabalhar numa sala dentro da sua própria residência, é só preparar um cômodo para atender seus clientes.
Pode também alugar uma sala, seja num prédio comercial, seja dentro de uma clínica, numa sala de rua.

Joel Aleixo

Quem é Joel Aleixo?
Alquimista há mais de 30 anos. Já formou mais de 40 mil terapeutas alquimistas pela sua Escola de Alquimia, escreveu 8 livros e palestrou em todos os estados Brasileiros e dezenas de países ao redor do mundo.
Criador de um Sistema Exclusivo de Florais Alquímicos, desenvolveu um método de tratamento natural à base de flores, plantas e pedras preciosas que reverte os desequilíbrios do corpo, da mente e do espírito.
Joel materializa em seus Florais a essência de transformação da Alquimia.
Mestre em transmitir conhecimentos profundos e valiosíssimos com muita simplicidade, clareza e bom humor, Joel entrou com o pé direito no cenário digital para expandir ainda mais a missão de levar a Alquimia para o mundo.