CAPACITAÇÃO EM INSTRUTOR DE MEDITAÇÃO PELO MÉTODO DO MEDITATION4YOU

Um curso onde o aluno irá se capacitar em instrutor de meditação com qualidades e capacidades de atuar com diversos públicos, tanto individual, grupos, escolas e ou ainda empresas. Estudo teórico e prático sobre os fundamentos da meditação, neurobiologia, técnicas diversificadas e aplicabilidade desta ferramenta milenar. Plano de aula para qualquer público, apresentação para empresas, noções de posicionamento no mercado e o programa de 8 chaves de consciência.

Capacitar o aluno a ser um instrutor de meditação qualificado para atuar com alunos personalizados, grupos, escolas e empresas. E Ainda podendo aprimorar a sua aérea de atuação com a ferramenta da meditação.

atendimentos individuais, grupos de meditacao, escolas, empresas, consultórios, hospitais, espaços voltados para saúde e bem-estar.

Homens e mulheres de 25 a 60 anos com superior completo (sem especificidade de curso).

Dianeli e Sabrina

Dianeli Carolini Geller (Bacharel e Licenciatura Plena em Educação Física pela UMESP). E Pós-graduada em Hatha Yoga pela Humaniversidade 2015. E com HIT 500 Yoga Aliance Internacional em Vinyasa Flow Yoga. Além das especializações na índia em meditação.

Sabrina Costa (Formação em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propagandapela UNAERP 1994. E Pós-graduada em administração pelo instituto coopead 2006). Além das especializações na Índia em meditação.