BLACK MENTORY BY PAMELA SOARES

Explore todo o potencial da sua clínica de estética com a BLACK MENTORY, uma mentoria exclusiva e transformadora projetada para profissionais visionárias que buscam elevar seus negócios a um novo patamar de sucesso. Ao longo de 10 sessões poderosas, forneceremos as ferramentas, conhecimentos e insights necessários para impulsionar sua clínica rumo à liderança do mercado e conquistar resultados grandiosos. Você aprenderá marketing estratégico, atendimento encantador, planejamento financeiro e muito mais. Pronta para uma vida extraordinária?

Capacitar você a aprimorar a gestão do seu negócio, fortalecer sua presença no mercado de estética e alcançar um crescimento exponencial. Vai aprender estratégias de como encantar seus pacientes e maximizará seus lucros de forma sustentável.

Consultório e clínica de estética.

Pamela Soares

Dra. Pamela Soares, conhecida como a Braba da Harmonização.
Sou biomédica esteta, já fiz especialização em Harvard e MARC INSTITUTE, sou doutoranda em ciências biomédicas e esse ano participei do maior congresso de estética e cirurgia plástica do mundo, o IMCAS. Fundadora e CEO do Instituto.