BLACK MENTORY BY PAMELA SOARES
Detalhes do curso
Carga Horária
65h
Disponibilidade
Imediata
Turnos
Livre
Modalidade
Online
Introdução sobre o curso
Explore todo o potencial da sua clínica de estética com a BLACK MENTORY, uma mentoria exclusiva e transformadora projetada para profissionais visionárias que buscam elevar seus negócios a um novo patamar de sucesso. Ao longo de 10 sessões poderosas, forneceremos as ferramentas, conhecimentos e insights necessários para impulsionar sua clínica rumo à liderança do mercado e conquistar resultados grandiosos. Você aprenderá marketing estratégico, atendimento encantador, planejamento financeiro e muito mais. Pronta para uma vida extraordinária?
Objetivo do curso
Capacitar você a aprimorar a gestão do seu negócio, fortalecer sua presença no mercado de estética e alcançar um crescimento exponencial. Vai aprender estratégias de como encantar seus pacientes e maximizará seus lucros de forma sustentável.
Áreas de atuação do curso
Consultório e clínica de estética.
Público Alvo
- Biomédicos e profissionais que trabalham em clínicas de estética.
Pré-requisitos
- Computador ou celular com acesso à internet.
Metodologia
- O curso será desenvolvido em aulas/videoaulas didáticas, práticas, exercícios, e ferramentas.
Avaliação
- A avaliação dos alunos é realizada de maneira contínua de acordo com a compreensão das técnicas apresentadas no presente curso.
Certificado
- O certificado será emitido pela Faculdade Brasília - FBr, credenciada pelo MEC.
Pamela Soares
Sobre
Dra. Pamela Soares, conhecida como a Braba da Harmonização.
Sou biomédica esteta, já fiz especialização em Harvard e MARC INSTITUTE, sou doutoranda em ciências biomédicas e esse ano participei do maior congresso de estética e cirurgia plástica do mundo, o IMCAS. Fundadora e CEO do Instituto.
Organização Curricular
- Diagnóstico e Eu Vendedora
- Marketing e Posicionamento
- Transforme Seguidores em Pacientes
- Experiência do Paciente para Vender Mais
- Gestão e Organização para Aumentar o Lucro
- Estratégias de Vendas para Procedimentos de Alto Ticket
- Diferenciação e Valorização dos Serviços
- Análise de Clínicas
- Celebração de Resultados
- Leituras Complementares
- Material Didático