AVALIAÇÃO E DIAGNÓSTICO POSTURAL APLICADA À CORREÇÃO

Com a formação o profissional se torna apto para atuar com responsabilidade, domínio, sendo capacitado para atender de maneira específica, dentro das necessidades particulares de cada individuo.

Consiste em direcionar a base das ações do profissional para levar este ao domínio da Avaliação Postural, com 3 técnicas desenvolvidas pela Prof.ª Aline Cassaro, passando pela análise dos desvios posturais em cada articulação, análise dos músculos em disfunção e qual comportamento adquirido na falha e análise das conexões miofasciais na associação das alterações para alcançar onde está o agente causal (inicio do problema), permitindo que o profissional tenha segurança e assertividade nas suas tomadas de decisões para corrigir, sanar quadros de dores e gerar resultados expressivos a curto prazo.

Educação física.

Prof.ª Aline Cassaro

Como Ceo Técnica a Prof Aline Cassaro, Graduada em Educação Física pela Universidade de Ribeirão Preto em 2011.
Empreendedora na AGC Treinamento e Consultoria desde 2017, realizando Avaliação Postural, conseguindo resultados assertivos em curto prazo, tratando lesões e eliminando quadro de dores.
Tenho como missão levar através da atividade física especificidade, saúde e bem estar, agindo como agente transformador de hábitos angulares que são capazes de influenciar outros hábitos contribuindo para melhora do seu desempenho diário, promovendo resultados funcionais e estéticos.
Com a experiência e resultados obtidos ao longo destes anos, tracei uma metodologia para auxiliar outros profissionais a atingirem resultados em sua carreira profissional. Ministro cursos na área de: Avaliação Postural, Periodização aplicada na musculação, Rotas Miofasciais e interferência no movimento corporal, Gestão da Consultoria Online. Além da dedicação diária na produção de conteúdo nas redes sociais para levar informações relevantes a todos profissionais que estão buscando aprimorar e agregar valor ao seu trabalho.
Minha visão dentro da empresa é expandir o máximo de serviços, formando uma equipe multidisciplinar para atender desde o praticante de atividade física ao profissional de educação física em todos os pilares responsáveis pelo sucesso.