AUXILIAR DE LABORATÓRIO DE ANALISES CLINICAS

Online/presencial

Se você está em busca de uma profissão que ofereça desafios empolgantes, oportunidades de crescimento e uma chance real de contribuir no processo de saúde-doença, então o curso de Auxiliar de Laboratório da GR Educação é o seu caminho para o sucesso!

Formar e capacitar profissionais para atuar na área com profissionalismo, ética e capacidade técnica.

Laboratório de Analises clinicas, clinicas médicas, psf, hospitais.

Otávio Araújo Ribeiro

Formado em Farmácia e Bioquímica pela UNIFENAS e CEO do Grupo Ribeiro Medicina.

Paola Aparecida da Silva

Formada em Biomedicina pela Unipinhal- Centro Regional Universitário de Espírito Santo do Pinhal ano de 2013. Habilitada na área de Analises Clinicas.

Pós-graduanda em Análises Clinicas – Unyleia-2024.

Pós-graduanda em Gestão e liderança em Serviços de Saúde -2024.

– Há 10 anos trabalho no Grupo Ribeiro Medicina Diagnóstica (Cargo: Biomédica- Gerente de laboratório-Análises Clinicas), Poços de Caldas. Onde faço parte do GR Educação – Professora do curso para Auxiliar de Laboratório, Poços de Caldas. Atuo também na Faculdade Pitágoras – Preceptora de estágio, curso de Biomedicina, Poços de Caldas.

Leonardo Borges Alvarenga de Almeida Junqueira

Formado em Biomedicina pela Universidade José do Rosário Vellano, ano de 2019.

. Habilitado na área de Analises Clinicas.

Pós Graduado em Microbiologia Avançada;(UniAmérica- Centro Universitário União das Américas), 2023

Pós graduando em hematologia e hemoterapia Hematologia Clínica (UniAmérica- Centro Universitário União das Américas).

Atualmente trabalho:

– Grupo Ribeiro Medicina Diagnóstica (Cargo de Liderança – Analises Clinicas), Poços de Caldas.

– Faculdade Pitágoras – Professor prático, curso de Biomedicina, Poços de Caldas.

–  GR Educação – Professor curso para Auxiliar de Laborátorios, Poços de Caldas.