APE - ATIVAÇÃO DO POTENCIAL DE EQUIPES

Conforme agenda

Online e presencial

Quer aumentar o engajamento do seu time e se tornar um líder de sucesso?
Aqui é o seu lugar! Neste curso você aprenderá estratégias, técnicas e dinâmicas para alavancar os resultados de sua equipe, com uma profissional que atuou como gerente de RH de empresa com 8000 funcionários e auxiliou dezenas de líderes atingirem melhor performance em suas áreas. Além de experiência de mercado são conceitos que foram validados cientificamente.
A cada módulo de aulas gravadas você acessará conteúdo relevante para liderança, também sairá com ideias, reflexões e atividades práticas. Além dos dias presenciais que vivenciará e aprenderá aplicar dinâmicas, técnicas para no dia seguinte aplicar com o time.

Desenvolver líderes para que possam agir com estratégia ao mesmo tempo de maneira humanizada para ativar o potencial da equipe e atingir melhores resultados.

Área de Gestão de Pessoas, ou seja, profissionais que atuam e exercem cargo de liderança na empresa de diversos setores, como: RH, Finanças, Vendas, Planejamento, entre outras.

Bianca Sousa

Bianca Sousa, fundadora e Trainer da Lótus Desenvolvimento, possui mais de 15 anos de experiência em Gestão de Pessoas em empresas de grande porte com mais de 5.000 mil funcionários, em posição de gerente em conjunto com o time atingiu resultados significativos como: otimização de processos, economia recorde promovida pelo setor de RH, redução do turnover, melhoria no índice de performance e atingimento de metas, além de conquistar a certificação da GPTW. Resultados alinhados aos negócios e metas da companhia.
Há mais de 10 anos atua com desenvolvimento humano em grupo e individual, são mais de 5000 horas, com resultados positivos para as pessoas como: autoconfiança para liderar, melhoria na comunicação, autoconhecimento, criatividade, assim como em suas carreiras como: maior assertividade ao delegar atividades para equipe, acelerar o processo de promoção, estratégias para transição de carreira e agilidade no processo de recolocação.
Nossa missão aqui na Lótus Desenvolvimento é ativar seu potencial, encontrar sua singularidade e acelerar seus resultados junto a equipe.