ACI – ACADEMIA DE CONFEITARIA INCLUSIVA

A Academia de Confeitaria Inclusiva é o primeiro e único Curso Extensivo Profissionalizante de Confeitaria e panificação Inclusiva do Brasil e já formou diversas alunas que conquistaram sua liberdade financeira levando doces, bolos e pães inclusivos para mais e mais pessoas.
Todas as receitas são Veganas e sem glúten! Não utilizamos soja como base das receitas e 80% do curso possui versões sem açúcar também .A A.C.I é muito mais que um curso de confeitaria inclusiva, é realmente uma formação completa, pensada e estruturada, do básico ao avançado, para que você consiga viver 100% da Confeitaria Inclusiva!
Além das receitas prontas, toda a formação e o método de ensino são pensados para que você ganhe autonomia e segurança para produzir suas próprias receitas inclusivas! E para que você possa construir uma empresa estruturada e que fature muito todos os meses, te permitindo viver exclusivamente da Confeitaria Inclusiva, você irá aprender tudo o que precisa saber sobre Empreendedorismo.

Profissionalizar pessoas na área da confeitaria inclusiva. Mesmo que você seja iniciante na confeitaria inclusiva, pois a formação te guiará nessa jornada. Se você está em jornada dupla, essa formação vai te preparar para viver 100% da confeitaria inclusiva. Se você já está na confeitaria a muito tempo, mas não consegue sair do lugar porque falta um diferencial, essa formação é para você!

Confeitaria Vegana, Confeitaria inclusiva, Gastronomia plantbased, Confeitaria e panificação sem glúten, Cozinha funcional, Nutrichef, Alergia Alimentar, Doença Celíaca, Veganismo.

PRISCILA LORENTE

Sou Pri Lorente, chef formada em confeitaria francesa e, desde que descobri a alergia do meu filho, uso técnicas da confeitaria tradicional para criar receitas inclusivas.
Sou mãe da Sarah (10) e do Davi (8), duas crianças com
personalidades completamente diferentes e que me fazem querer ser uma pessoa melhor a cada dia.
Em 2013 criei a “Doces de Davi”, que surgiu da minha necessidade em adaptar receitas que eu podia consumir enquanto amamentava o Davi (alérgico múltiplo).
Da minha cozinha / laboratório saem diariamente doces e salgados deliciosos, criativos e de alta qualidade, todos sem glúten, leite, ovos, proteína de soja, banana e amendoim. Tudo feito para pessoas especiais.
Além de fazer esses doces e salgados, eu também ensino quem precisa aprender os segredos da cozinha inclusiva. Sou criadora da Academia De Confeitaria Inclusiva e tenho muito orgulho de levar todo o meu conhecimento para mais e mais pessoas que querem comer bem sem passar mal.