A Nova Consultoria de Imagem e Estilo®

Curso online

Logo A Nova Consultoria

Descrição do Curso

A Formação A Nova Consultoria® é o curso especialização em Consultoria de imagem mais completo do mercado, pelo aprofundamento nos 3 pilares da Carreira de Sucesso:

• Técnica, como Metodologia de atendimento autoral, com embasamento técnico e referências bibliográficas;

• Gestão de negócios para Consultoras, e presença digital estratégica e atendimento online.

• Uma forma segura e qualificada para que você transforme sua paixão pela moda em uma profissão de sucesso.

São 40 horas aulas em vídeo aulas dentro da plataforma Consultoras de Imagem
divididas em 11 módulos + 28 horas aulas ao vivo de dúvidas semanais, ao logo dos 2 meses da formação.

Os alunos ainda tem acesso por 1 ano para ver e rever quantas vezes quiser as aulas e conteúdos e 3 meses de tutoria em grupo para ter todo suporte no início de seus atendimentos.

Não pré-requisitos.

Para ir do Zero a Consultora de imagem de sucesso, que fatura no mínimo 5 mil reais por mês .

Fernanda Fuscaldo

FEFUSCALDO
Consultora de imagem, e coach, Pioneira no digital em Imagem e Estilo no Brasil.

Criadora dos Portais Mulheres Bem Vestidas, Estilo para mulheres reais e Consultoras de Imagem, Formação Profissional na área de Imagem e Estilo.

Engenheira de formação, ex-executiva do mercado financeiro, Carioca, radicada em Niterói. Casada com Guilherme e mãe da Alice e do Lucas.

Após a maternidade teve vontade de mudar sua imagem e descobriu sua grande paixão: despertar a beleza que vem dentro e colorir a vida de mulheres reais. Assim segue democratizando Imagem e Estilo para Mulheres de todo Brasil e brasileiras radicadas em outros países.

Depoimentos de alunos da Nova Consultoria ®

A Nova Consultoria