Formação em Terapia Sexual

Bem-vindo à nossa Formação em Terapia Sexual, um programa inovador e abrangente, projetado para capacitar profissionais a entenderem e tratarem questões relacionadas à sexualidade humana de maneira ética, empática e eficaz.
A sexualidade é uma parte fundamental da experiência humana, influenciando profundamente o bem-estar emocional, físico e relacional. No entanto, muitos indivíduos enfrentam desafios e dificuldades nessa área, que podem impactar negativamente suas vidas. Nossa formação oferece uma abordagem multidisciplinar, combinando conhecimentos teóricos e práticos, para preparar você a oferecer suporte especializado e transformar vidas.
Se você busca fazer a diferença na vida das pessoas, contribuir para uma sociedade mais saudável e informada, e ainda atuar em uma das áreas mais lucrativas do mercado terapêutico, esta formação é para você.

Formar terapeutas sexuais capazes de aplicar as ferramentas e conhecimentos, de forma prática, nos processos terapêuticos das queixas sexuais dos seus clientes e interagentes.

Saúde e sexualidade humana

Pessoas que desejam se tornar terapeutas na área da sexualidade e terapeutas que desejam aprofundar seus conhecimentos e práticas na terapia sexual.

Bruno Lima

Olá, sou Bruno Lima, um apaixonado pela arte e ciência da sexualidade humana. Com anos de experiência como sexólogo e terapeuta tântrico, dedico minha carreira a ajudar indivíduos e casais a explorarem e entenderem suas sexualidades de maneira saudável e enriquecedora.

Sexólogo: Especializado em terapia sexual, atuo ajudando pessoas a superarem desafios e a encontrarem uma vida sexual mais satisfatória e plena.
Terapeuta Tântrico: Utilizo técnicas do Tantra para promover a cura emocional e física, além de proporcionar experiências de conexão profunda e prazer.
Professor na Escola Mahara Tantra: Como educador em
sexualidade humana, compartilho meu conhecimento e paixão com futuros profissionais, preparando-os para fazer a diferença na vida de seus clientes.