LIDERANÇA DE EXCELÊNCIA COM FOCO EM ENCANTAMENTO & FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES (LDE)
Detalhes do curso
Carga Horária
64h
Disponibilidade
Aulas agendadas
Turnos
Livre
Modalidade
Online e presencial (InCompany)
Introdução sobre o curso
Encante, Fidelize e fature mais através dos seus clientes! Desenvolva habilidades essenciais para se tornar um líder de sucesso. Aprenda a criar um ambiente positivo, aprimore sua comunicação, gerencie suas emoções e tenha uma imagem pessoal forte e impactante.
SOMOS PIONEIRAS! Essa é a primeira formação que abrange TODOS OS PILARES que um líder precisa para se desenvolver!
Objetivo do curso
Com a formação superior em Liderança de Excelência com Foco em Encantamento & Fidelização de Clientes, você terá acesso aos pilares fundamentais para o seu desenvolvimento como líder.
Receba orientações personalizadas de 4 especialistas com formações e expertises de peso. Conclua o projeto de conclusão e acompanhamento em 6 meses e alcance resultados acima de 120% da meta proposta., além de ter um certificado chancelado pelo MEC de nível superior em parceria com a Faculdade de Brasília (FBr).
Adquira agora e comece a sua jornada rumo ao sucesso.
Somos 4 especialistas com formações e expertises de peso, entregando o OURO das suas jornadas em uma formação com 6 meses de conteúdos + 6 meses para o projeto de conclusão e acompanhamento
Áreas de atuação do curso
Liderança, Comunicação, Encantamento & Fidelização de Clientes, Gestão das emoções, Consultoria de Imagem
Público Alvo
- Gestores, Líderes e pessoas que queiram se tornar um líder de excelência.
Pré-requisitos
- Computador ou celular com acesso à internet.
Metodologia
- O curso será desenvolvido em aulas/videoaulas didáticas, práticas, exercícios, e ferramentas.
Avaliação
- A avaliação dos alunos é realizada de maneira contínua de acordo com a compreensão das técnicas apresentadas no presente curso.
Certificado
- O certificado será emitido pela Faculdade Brasília - FBr, credenciada pelo MEC.
Amanda Fàvoratto
Sobre
Amanda possui 17 anos de experiência no varejo de moda e nos últimos 11 anos atuou como gestora de marcas a nível nacional, com diversas formações na área de Moda, Administração de empresas, desenvolvimento humano e experiência do cliente, tendo também a formação oficial da Disney em Liderança de excelência pelo Disney Institute de Orlando, atualizada em 2023 e já atuou como staff de Anthony Robbins. Trabalhou com grandes marcas do varejo como M.Officer, Arezzo, Kipling, Aramis, entre outras e sempre entregando resultados de destaque no trabalho de liderança de grandes times, está agora a frente do projeto que teve sua metodoligia chancelada pelo MEC em Liderança de Excelência com foco em encantamento e fidelização de clientes, que tem como objetivo elevar o nível de especialização das lideranças, para as empresas obterem resultados ainda melhores e maiores.
Organização Curricular
- Lidere a si mesmo
- Rotinas e processos
- Encantamento & Fidelização
- Liderança de excelência & Satisfação do cliente
- Comunicação e oratório de sucesso
- Liderando as emoções
- Imagem & estilo