50 Passos Para Um Escritório Lucrativo

Sobre Aline Zanoni

Quem será sua mentora?

Aline Zanoni.

Arquiteta e Urbanista, com 11 anos de experiência na área, abriu o próprio escritório após anos de aprendizado em empresas de pequeno, médio e grande porte.

Somando esse conhecimento, desenvolveu um método de trabalho que funciona de forma organizada e consistente.

Mestre e Doutora, entende que a faculdade não forma profissionais aptos a iniciarem o próprio negócio e sentiu na pele como é ser recém formada e não saber por onde começar.

Já ajudou a transformar o escritório de mais de 3 mil alunos que se tornaram gestores eficientes com projetos lucrativos.

Depoimentos