simbolobread

A Faculdade Brasília

Conheça nossa história

Conheça a FBr em um vídeo completo

video institucional

Nossa Estrutura

A edificação da Faculdade Brasília – FBr  foi cuidadosamente pensada e planejada para ser uma escola funcional, com ambientes amplos e arejados, proporcionando conforto e praticidade aos usuários, obedecendo todas exigências do MEC e demais órgãos reguladores de edificações no Distrito Federal. Com acessibilidade total, salas climatizadas e corredores amplos, os alunos encontram um ambiente ideal para desenvolver seus estudos com grande produtividade e dignidade.

Dados Institucionais

INGRESSO

FACILITADO

Faça seu vestibular sem custo